E aí?? Que tinta tu usas?? É tinta mesmo??

Nenhum comentário
Voltando faceira pra seguir respondendo a pergunta número 1 de todas!! Gente há no mercado uma quantidade beeem boa de tintas fantasia ou ainda alternativas como alguns citam, que nada mais são que tintas com cores que não nascem com os cabelos naturais, são elas: rosa, azul, verde, laranja, prata, roxa e seus diferentes tons.


Sendo assim trago fotos e uma resenha básica de cada.





Blackheart: Esta marca possui as seguintes cores: blue, red, teal, purple e pink. É uma tintura temporária que sai com shampoo. Encontra-se apenas em sites/lojas internacionais.


Candy Color: Esta marca é nacional e possui 18 cores. É um tonalizante semipermanente com ótima pigmentação. Encontra-se em lojas físicas e pela internet.



Crazy Color: Esta marca possui 27 cores. É uma tintura semipermanente. Encontra-se em sites nacionais e internacionais.



Directions: Esta marca possui 34 cores. É uma tintura semipermanente, já testei e não curti a cor carnation pink, usei 3 potinhos e não adiantou, a cor não fixou, mesmo estando com o cabelo loiríssimo. No entanto, nossa colorida Luisa Cornetet usa a Turquoise e a cor é perfeita. Segundo ela, as cores quentes da directions não são tão boas, em contrapartida as frias são muito, muito boas. Encontra-se em sites nacionais e internacionais.




Exotic Colors Criativ: Esta marca é nacional e possui 40 cores. É uma tintura semipermantente, já testei e não curti o resultado, a cor não ficou viva. No entanto, se sua base já estiver rosa e tu usares alguma no mesmo tom, serve como banho de brilho. Ah e uma dica, as cores platinadas como ice metalic, branco cromado e branco platinum irisado podem substituir o creme na mistura com anilina, garantido o mesmo resultado (caso você já tenha a tinta é claro).Encontra-se em lojas físicas e pela internet.





Hard Colors: É uma máscara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore. Possui 12 cores, já testei e aprovo a cor Insane Pink. A cor é bem linda, mas não dura muito, em compensação hidrata bastante o cabelo. Digo o meu é claro, porque nossa colorida Karen Oliveira testou e não gostou, seu cabelo ficou duro. Encontra-se em lojas físicas e pela internet.



Jean's Color: Da italiana Alfaparf, possui 12 cores. Amo de paixão, a magenta é linda, perfeita, cobre suuper bem e tem um ótimo rendimento! Seu tubo possui 250 ml, então dá pra retocar bastante. Preferidíssima! Encontra-se em lojas físicas e pela internet.




Manic Panic: Esta tintura está disponível em três versões: Cream Formula possui 28 cores, na Amplified 14 cores e a versão em gel possui 11 cores. Encontra-se em sites nacionais e internacionais.





Punky Colour: Esta tinta é semipermanente, possui 20 cores (além dos sprays temporários). Encontra-se em sites nacionais e internacionais.









Special Effects: Esta tinta sem dúvida é uma das mais queridinhas, possui 28 cores e sem sombra de dúvida amooo a atomic pink, a cor é perfeita!! E dura muito também!! Encontra-se em sites nacionais e internacionais.





Não fiz resenha muito detalhada, na verdade era só pra mostrar a variedade mesmo. Temos ainda mais algumas, mas não são muito conhecidas. 







Ah vocês lembram do tonalizante da natucor? Eu usei, mas esse sim não durava nada....




Gente, além das tintas e da mistura com anilina, podemos colorir nossos fios com violeta genciana, azul de metileno, papel crepon e giz pastel...é esses dois últimos só duram até a primeira lavagem, mas tá valendo.



Então é isso, no próximo post mostro algumas dessas já em nossos cabelos... Ah conta aí, o que tu usas?? O que curtisse e o que não?? beeeeeeeeeeijo!

Comente com o Facebook

0 comentários

Postar um comentário