Como tudo começou, o ensaio pré casamento

4 comentários
E aí gente?? Tudo tranquilo??

Por aqui tudo de boa, aos poucos caminhando pra casa nova (mais uns rebocos, umas tintas e uns forrinhos e poderemos adentrá-la *____*). Aos 21 dias de casada e ainda chamando meu marido de meu noivo hahaha, o engraçado é que eu ainda não consegui processar isso, mas ele sim, esposa pra cá, esposa pra lá nem tô amando né?!
Toooda vez que eu falo a palavra noivo, ele me olha bem sério e diz ma-ri-do ahushuahsu, mas acho que isso é bem normal porque custei a chamar de noivo, daí quando estava super à vontade com a nomenclatura, vem o casamento e muda tudo novamente. O jeito vai ser seguir chamando pelos apelidinhos carinhosos né "Gordo"?? huahushauh
Enfim o que importa é que estamos muito felizes em poder realizar mais um de nossos sonhos juntos!!! Sim juntos!! Pra quem não sabe, nossa caminhada é longa desde a adolescência, tínhamos apenas 16 aninhos quando nos encontramos!! Prestes a completarmos 17 anos, finaleira do ensino médio, cursinhos pré-vestiba e muito rock!!!

setembro de 2003

As carinhas, a pessoa aqui praticamente sem sobrancelhas, mas é só um detalhe hahaha, cabelinhos crespos e pontinhas vermelhas....faz tempo gente!!!! Daí nós seguimos estudando, trabalhando e alguns anos se passaram, nos formamos no curso técnico em contabilidade, ingressamos na universidade federal, sempre juntos, como diz a música 1997 da Hateen "a vida era difícil, mas juntos tudo estava bem..algumas brigas claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém"!! Aprendemos a nos conhecer e saber respeitar/entender o jeito de cada um, fomos nos completando e seguimos à risca o ditado "os oposto se atraem". E como!!!


Durante a universidade muitas coisas aconteceram, precisamos ser fortes psicologicamente e fisicamente, nos agarramos um ao outro e fomos assim até o final, a gente até mexe que foi meio "Love Hina - Ken Akamatsu", os dois lutando pra entrar na Toudai, digo Furg (Universidade Federal do Rio Grande), hsuaushaushauh e batalhando pra seguir em frente.  Passamos, aprendemos e vivemos muito, afinal vida de universitário é punk haushau foi muito bom ter ele ao meu lado também neste período, pois não foi fácil, mas conseguimos!!!!  
Passávamos os dias lah, inclusive noites, sim, fazíamos o "animadruga" e dele rendeu o prêmio animamundi na categoria animação para celular do grupo mais que especial que formamos, o GEA - grupo de estudos em animação. Além desse tivemos outros destaques, outras conquistas, formamos amizades verdadeiras que levaremos pra sempre tanto do gea, quanto dos diversos espaços desfrutados dentro da Furg e fora dela ( as saídas de campo eram maravilhosas). 
Mas o caso é que estivemos sempre de braços dados e pra quem não sabe...sou formada em Pedagogia e ele em Artes Visuais..uma combinação perfeita!!!! Né amor?? Nos formamos no mesmo ano, eu em uma semana e ele na outra sendo que na dele fui pedida em casamento e noivamos!!!!!!!!

A pessoa quase não gosta de rosa, janeiro de 2011.


Gente, fiz um resumão do resumão pra poder chegar onde queria:  o noivado! 



E fui selecionando fotos, porque temos uma infinidade de fotos e momentos pra contar,  hahaha afinal não se chega a um casamento sem dar os primeiros passos, noivamos no dia 15 de janeiro de 2011.

Quatro anos de noivado se foram....


nós continuamos os mesmos, mas os nossos cabelos ahushuahu

para o tão sonhado casamento, mas isso é assunto para o próxima postagem!!! 

E vocês?? Como foi a história de vocês?? Quem já casou ou está de casamento marcado?? Me contem, deixem seus links, seus comentários. Quero muito conhecer a trajetória de vocês!!!

Comente com o Facebook

4 comentários

  1. Que bacaaana :D
    Posso dizer que sou tua fã desde meus 14 anos eu acho, tenho 22! Não sabia que tinhas um blog, me lembro que quando vi teu cabelo rosa eu disse para minha mãe que queria muuito e fizemos, esses dias até fiz um vídeo rápido sobre uma história do meu cabelo: https://youtu.be/MAaSEHK-m-I haha

    Eu trabalhei com o seu marido na Laser Comunicação Visual e lembro que quando eu soube que vocês namorava, na época, fui correndo na mãe contar :D :D

    Ok, sou fã de carteirinha há anos hahah
    Adorei o blog, parabéns para vocês!

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Tanara, somos amigas há uns tempo e sábias que a Drika é uma das minhas melhores amigas? Bora organizar um encontro desses blogs!!!

      Excluir
  2. Oi Tanara que legal!!
    Fico muito feliz em saber, quando isso acontece fico muito, mas muito faceira mesmo!
    As pessoas me enviam recadinhos, msgs dizendo que : "eu te conheço da rua", inclusive as pessoas me param na rua mesmo, nesse momento, não só pra elogiar ou questionar sobre o cabelo, mas para parabenizar pelo casório e me sinto muuuuuito agradecida. Tenho acompanhado tuas postagens também, depois que te vi em um vídeo com a Lydia do Arte à Porter, que além de amiga foi uma das minhas madrinhas de casamento! Grande beijo e sucesso guria!!! Obrigada pela carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente consegui comentar uhuuuu!!!
    Cara é muito emocionante ver a história de vcs assim e lembra que fiz parte disso por um momento (e continuo). Que venham novas conquistas agora, casa pronta, babies e que a nossa amizade fique cada vez mais linda! Amo vcs demais e sou agradecida por compartilhar dessa história.
    Vamos que vamos! Ao infinito e além!

    ResponderExcluir