A Maquiagem da Noiva

Nenhum comentário

oioioi gente


Como estão?? Espero que muito bem!


Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre a maquiagem que usei no dia do casamento (antes tarde do que nunca hahaha).


Como toda amante de make, muito procurei sobre makes bacaninhas para o grande dia e pra quem me conhece um pouquinho sabe que, olhão tudo boca nada é o meu lema. Mais precisamente olhão pretão, bem esfumado glitterado e belos cílios postiços, até porque, os meus originais são curtinhos e se é pra realçar, postiços são muito bem-vindos!!


E dentre tantas makes,a escolha foi pelo bom e velho coringa e dos pretões mais lindos que achei, três foram escolhidos, estes aqui:



por Bruna Malheiros


por Alice Salazar


por Bruna Tavares

Á princípio eu teria uma profissional que iria até o hotel fazer minha make e meu penteado, no entanto como a nossa vida é feita de imprevistos, ela me avisou cerca de uma semana antes que não poderia vir...momento de pânico???? Não, não mesmo. Apenas um pouco de tristeza, mas considerando que a vida é mesmo cheia de curvas, conversei com algumas pessoas e estas foram me indicando profissionais da minha cidade. Fui olhando as páginas, vendo os trabalhos e minha irmã Luane me disse sobre o Yuk concept hair e o ótimo trabalho que eles realizam.


Então enviei uma msg via facebook, eles me responderam em seguida , enviei as fotos das makes e dos penteados que eu havia me inspirado e pronto. Na quarta-feira fui até o salão, fui super bem recebida, fizemos o teste de penteado e o meu sorriso já ia de orelha a orelha. Quando se trata com profissionais não há o que temer, além da vibe do lugar, eles simplesmente eram ótimos, entendiam o que eu falava, me deixaram tri à vontade e tranquila. Partiu marcar pra sábado e bora lá! Que viesse o grande dia!!


E ele chegou, então bora lavar a cabeleira. Em seguida fui pra cadeira da Daiane Yuk que prontamente me disse que havia estudado a make e meu formato de olho/rosto, explicando que seria possível, mas que dependendo do olho às vezes o resultado que a gente espera não é o que vamos conseguir.Graças, o meu deu sim!!


Ela começou com um olho e ia me mostrando tri atenciosa se eu queria assim, se era bem preto mesmo e eu só dizia, "issooo mais preto, pode esfumar mais!" Haha e ríamos bastante. Em meio essa descontração, lah estava eu linda e poderosa, arrasando com a make. Em seguida, passamos para o cabelo.







A coloração foi feita pela minha engenheira das cores Luane Nunes, ela é minha irmã gente (minha madrinha) e com todas essas mutações capilares, acabei meio que obrigando ela a se especializar em cores fantasia hsuahushu. Sério, eu fazia em casa e depois corria lá pra ela me socorrer com reconstrução/hidratação/reposição de massa e faço isso até hoje, ela quase me mata. Mas para o grande dia eu fiquei quase um ano sem usar nada muito agressivo, a raiz já tava gigante e fazia acompanhamento de mês em mês para recuperar os meus fios e deixá-los lindos para o grande dia. Foram cerca de 8 horas, descolorir e chegar no tom do mega, primeiro foi feita a raiz e depois o comprimento, e então estava eu loiríssima!
E depois foi a parte da coloração, minha tinta da Special effects e muito amor e carinho da minha irmã, que fechou o salão só pra me atender. E o cabelo ficou assim, pink pink pink perfeitooooo!!!!



Além do belinho, foi o momento de arrancar o bigodinho aushuauh e fazer as unhas.



As sobrancelhas foram feitas com henna pela designer Ze do salão Ahraze , conheci ela e não desgrudei mais, agora todo mês estou lah recuperando as minhas. Gente quando eu era adolescente, tirei tanto, mas tanto que eu só tinha uma linha em cima de cada olho e o pior, torta ahusua sério. Agora a Ze mudou isso, sou uma nova mulher haha!!


Feito tudo isso que falta hein???


Simmm o penteado!!! Gente eu queria casar com muito cabelo, linda de viver e precisava de um pouquinho de comprimento, se não o penteado não ia ficar do jeito que gostaria. Entonces, comprei pelo mercado livre as extensões de tic tac, no loiro mais loiríssimo , fio natural e tudo isso foi possível. Posso dizer que não quero mais desgrudar dele?? haha já troquei duas vezes a cor!!! O Michel atendeu a mim e ao meu noivo, que não me olhava de jeito nenhum e eu ria muito.Sério eu ainda não acredito que ele fez esse topete em mim sem usar nada por baixo, apenas meu próprio cabelo e nem desmanchou durante tooooda a festa!!! Perfeito assim!!









Por fim foi só vestir as roupitchas, se perfumar, retocar o batom, pegar as flores e partiu casar!!









Então foi isso minha gente, espero que tenham gostado, que se inspirem e se inscrevam no meu canal, curtam a minha page, sigam o blog.

Ah vocês viram que nosso casamento saiu no site casar é um barato?? Não?? Ficou com vontade de ver mais fotos?? Clica no link então!!
Caso Real Andriara e Alexsander


Beijo grande e acompanha que vem mais!!!

Comente com o Facebook

0 comentários

Postar um comentário